terça-feira, 25 de novembro de 2008

Social Social, que faria eu sem Social

Eu adorooooooooooo as minhas aulas de social! :awe:

Onde mais mais eu poderia aprender:
- A raiz das palavras, a embaraçabilidade PODE (eventualmente) ter algo que ver com o embaraço;
- Gramática, o meu prof é um guru da linguística, ele espera que nós tenhamos tido 20 no teste da próxima semana;
- Que os preservativos são muito divertidos;
- Que os homens podem ser asquerosos quando "negociam" termos para as relações sexuais (estou a falar do uso ou não do preservativo, obviamente) Alguém me pode explicar no que consiste esta negociação? o.O
- Que há 7 posições aceites e preferidas no decurso de relações sexuais para diferentes culturas;
- O significado de promiscuidade (não tem nada que ver com vários parceiros, desenganem-se! tem sim que ver com uso de preservativo)

(SIM, eu tb não sei porque demos o uso de preservativo na aula de social!!)

Com quem mais (senão com a trenga da minha subordinada Rena que anda de férias até ao Natal e ainda se queixa xD) é que o seguinte diálogo seria possível, pensem bem.

"Então, não faz sentido, porque é que as mulheres sentem mais embaraço a ir comprar preservativos, se forem homens, toda a gente sabe que é para eles, se fôr uma mulher..."
"Sabes lá...!"


(O medo espreita)
E vai espreitar muito em breve, palpita-me!

Sem comentários: