terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Fim de semana... Para onde foi...

Take 1
- Timmyyyy! Já me estou a passar contigoooooo! Despaaaaacha-te!

(Timmy atarefado)

- Carlaaaa, não tenho tempo para me despachar!

=O

Take 2

- Rosália, você é uma incompetente! Deixou plásticos no chão, não amaciou as almofadas e fizeste-me levantar para ir buscar o meu chá!

- Ai menina, desculpe, são as minhas cruzes (cara de prisão de ventre), e agora o Ramon não faz nada em casa, mas no quarto, ai, você sabe.

(MEDO)



..............

xD


2 comentários:

Unknown disse...

loool era capaz de jurar que já tinha ouvido essa história, mas com personagens diferentes! lol


*

Madame Jasmim disse...

O culpado da prisão de ventre da Rosália é o Rámon. Eu nem quero imaginar o curral que aquela cama é. E tenho a certeza que por detrás daquele ar pacifico de Rosália inocente, existe uma dominadora sexual, pronta para chicotear o Rámon.
De quem devemos ter pena, da Rosáçia, ou do Rámon?...