segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Positivices. Pois. Só podia...

Bem, para quem não me conhece, ou para quem quer conhecer um pouco mais de mim, deixo algumas dicas dadas por alguns colegas

(todas as opiniões aqui sustentadas estão sobre o abrigo da confidencialidade uma vez que os dados recolhidos foram para fins puramente académicos)

Energia
Alegre
Descontraída
Sp na risota com a Joana (poderá ter algo a ver com a língua exótica...xD)
Tweety
Tweety
Tweety

(NÃO, não foi um erro de inserção, são 3 opiniões distintas!!)

Renas
Chicletes de menta
Metódica e organizada*
Responsável e trabalhadora*

(os * significam a parte em que alguém aponta o dedo para mim em pleno bar dizendo "ahahahahahahaha" e tb "esta gente não te conhece MESMO" e diz tb "ahahahahahah")

Ah, e positiva.

Esta é a parte em que aponto para mim própria.
E rio-me.

6 comentários:

Madame Jasmim disse...

Realmente é para rir quando algue te chama positiva!!! Pessoa mais pessimista que conheço, a seguir a mim, claro. Eu diria: maluca! É a palavra que melhor te define.
Sabes do que me lembrei? Das danças malucas do teu primeiro campo de férias. Portanto também te defino como narcolepsica desastrada!:P

Aónia Campónia disse...

Opá, realmente, não sei o que possa dizer. Como é possível? Primeiro, repito, estiveram a observar-te detalhadamente enquanto tu, angélica, escrevias para os outros. O Tweety... meu deus, o que dizer... a minha imagem de ti foi drasticamente alterada.

(Não sei a quem te referes com esses *. A alguém louco, com certeza.)

Aónia Campónia disse...

Ah, não sabes as minhas. Bem... basicamente, sou descrita como a palhaça.

- divertimento
- simpatia
- muito alegre
- gargalhada refrescante
- pareço uma miúda fixe
- uma pessoa divertida, sem dúvida
- (O Av é um pouco indecifrável)
- bastante descontraída
- ... anti-social
Ts, ts, ts.

Anónimo disse...

E niguém elogiou a tua beleza?:) És um tweety irresistível;) E sabes que mais? O twilight não deixa de ser um forte apelo a uma romântica "dentadinha" :P Amo-te*

http://imagecache2.allposters.com/images/pic/ATA/23772BP~Looney-Tunes-Tweety-Pie-Posters.jpg

(imagem complementar)

Unknown disse...

Esquizofrénica?
A menina das teorias?

Positiva? Com o estímulo certo!

E sim, quando comparada com a madame jasmim, todas as pessoas são positivas! xD

Mas, já agora, também acho que és uma cleptomaníaca! ah pois!

*

Aónia Campónia disse...

Cleptomaníaca? Ah, desta eu não sabia! Vou ter muito cuidado (Foste tu quem me roubou a folha de apontamentos da primeira aula de DG?!)