quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Informações gerais

Sabem o rapaz que vai conquistar o mundo?

O prof de Modelos vai destruí-lo.
É aquele tipo de homem a quem um pneu rebenta na auto-estrada quando está a chover muito e a mais de 120km/h, o carro sobe uma inclinação impossível porque está descontrolado, vem a rebolar por onde subiu atirando um dos passageiros pelo vidro de trás e volta ao meio da auto-estrada capotado. Isso seria já por si estranho de mais, mas ele conseguiu surpreender-nos (mais) quando informa que o seu primeiro pensamento, capotado na auto-estrada, foi desligar o rádio e tirar a chave da ignição para o carro não explodir.

Sem qualquer ordem temporal, observem as provas:

#1: A democracia não existe.
Isto talvez pudesse ser ignorado se não houvesse a..

#2: O dinheiro não existe
Mas de que vale tudo isto se, em primeiro lugar,..

#3: Somos seres ficcionais.

4 comentários:

Aónia Campónia disse...

É isso mesmo. Uma pessoa nem precisaria de dizer mais nada, se não tivéssemos sido já presenteados com tantas mais informações (gerais e específicas) a reter. Promete que um dia fazes um post sobre Freud (que nos acompanhará ao longo da vida - palavras do sábio Quim). Será um post para umas boas trezentas e trinta e três páginas cibernéticas, mas um dia... por favor, faz isso.

Aónia Campónia disse...

Esqueci-me de dizer que a minha preferida é a #3.

Anónimo disse...

Se as pessoas utilizassem os velocípes não se sujeitariam à iminência de tais desastres e tragédias gregas em quatro rodas! Viva Amesterdão! E viva o ciclismo:P*

Madame Jasmim disse...

Portanto, ninguem lhe perguntou o que é que existe? Visto que para ele nada existe...vivemo sno mundo do nada. Se dizemos que o dinheiro nao existe, entao a economia nao existe, por isso nao existe potencias mundiais, por isso tambem nao existe os USA, ou seja, segundo o Risco, la se vai um continete a vida, portanto conlui se com isto tudo que pouco é o que sobre com tais argumentos.

Eu preferia dizer uma quarta teoria:

4. Essa pergsonagem que por estupidez foi lhe legado uma posição de professor universitario, não existe.

Se este 4º argumento existisse, seriamos todos mais felizes, pois nao precisariamos de ouvir os primeiros três.


Saudações

May the Future be with us

Madame Jasmim