segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Rendufinho

Fornecer-vos-ei de seguida um belo conto exemplificando hipoteticamente os perigos inerentes a que este belo espécime vos conduz.
Então imagem, uma jovem estudante universitária que se preparava para ir dormir, depois de um dia estafante a fazer um trabalho estúpido (a história das nossas vidas) quando de repente, surge esta imagem no seu msn. Ela nem se desmancha a rir, tal é o choque, pretende apenas desmistificar a estranha criatura que surgiu com tamanha comicidade.
Ela nunca adivinhou o perigo.. Ela nunca imaginou o horror que a esperava do outro lado daquela janela.. Ela nunca especularia tamanho medo..
"toma la, ja k falaste, ajuda-me com esta acta"
NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO, para onde me trouxeste tu renazinha chill out! Como pudeste atrair-me para esta armadilha!! Maldito Rudolfo!!!~
"e ja podes alertar a sociedade portuguesa pra nao cair na armadilha do narisinho vermelho xD"
tsc! Ora toma lá! Para que não haja mais nenhuma pessoa inocente neste mundo a cair nessa vossa maldade, tsc tsc.
XP

1 comentário:

CrazyDJ disse...

Baaahhhhhhh
Fexei a tua janelinha com as mudanças k tinhas dito pra eu fazer xD

Lol, tenho k arranjar mais alguem pra cair na armadilha da rena :P

Fica bem, beijinhs :)